CARTA DE APRESENTAÇÃO DA CHAPA 1 – SINDIPUBLICO

O SINDIPÚBLICO, um dos maiores sindicatos do Estado de Goiás, tem a função de representar os servidores públicos. No dia 07 de outubro de 2011 será realizada a eleição para a escolha da Diretoria do triênio 2011-2014. Teremos a oportunidade de resgatar e transformar nosso sindicato, reafirmando o seu verdadeiro papel para os servidores.

A eleição ocorre em um momento em que os servidores estão descontentes com os rumos do sindicato, principalmente pelos seguintes motivos: não existe incentivo à participação dos filiados, falta de debates, falta de comunicação das decisões tomadas, bem como sobre as negociações com o governo.

Visando mudar a atuação e resgatar a credibilidade do nosso sindicato, lançamos a chapa AVANÇAR COM TRANSPARÊNCIA. Ao formar a chapa convidamos sindicalizados comprometidos com os servidores públicos, que tem um passado de lutas e principalmente, que não tenham nenhum ato desabonador da moral e da conduta próprias.

Nossa principal ação será incentivar a participação dos filiados nas decisões. Promoveremos reuniões e assembléias nos órgãos para ouvirmos os servidores, assegurando a participação de todos.

 Apresentamos as principais propostas, que foram discutidas em reuniões com os sindicalizados. Tivemos a preocupação de discutir cada uma delas no período pré-eleitoral, demonstrando nossa visão sobre o que deve ser um sindicato forte e atuante. Além da diretoria que trabalhará para cumprí-las, criaremos três comissões: 1) Comissão de Apoio Jurídico e Defesa dos Servidores; 2) Comissão de Assistência Social e Lazer e 3) Comissão de Educação e Formação. Cada uma terá um responsável, profissional da área, que cumprirá metas, em prazos estipulados, sob pena de substituição. Outra importante proposta é a realização de planejamento estratégico das ações que serão acompanhadas pelos sindicalizados através do site e das redes sociais.

Está em nossas mãos a oportunidade de transformar o SINDIPÚBLICO num sindicato representativo e forte.

Contamos com seu voto na CHAPA nº 01 no dia 07 de outubro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*