URGENTE: Concurso de Goiânia de 2012. Saiba que o concurso venceu mas você ainda pode ser nomeado e tornar-se um servidor público concursado!

Você foi aprovado no Concurso de Goiânia de 2012?

Saiba que o concurso venceu mas você ainda pode ser nomeado e tornar-se um servidor público concursado!

Na época, o concurso mobilizou todos os profissionais na área da saúde. Diversos cargos, muitas vagas, atraíram milhares de pessoas dos mais remotos lugares para realizarem esse concurso!

Mas o governo ignorou todos os aprovados, que estudaram piamente e conseguiram seu lugar por direito, e terceirizou a gestão dos hospitais, contratando pessoas celetistas, sem concurso ou provas, apenas por indicação política.

Tremenda injustiça! Que pode ser corrigida por decisão judicial! Entre em contato conosco o mais rápido possível e pleiteie sua nomeação neste concurso.

Veja aqui as instruções de como ser nomeado.

Essa substituição por pessoal não-concursado com concurso vigente e aprovados não-nomeados hoje é considerada uma afronta aos princípios da Administração Pública, com a impessoalidade e a legalidade.

Ao escolher força de trabalho sem concurso e por empresar privada, abre-se precedente para contratação de qualquer pessoa, inclusive àquelas escolhidas pelos gestores das empresas e políticos. Um verdadeiro cabide de emprego, que visa recompensar pessoal que trabalhou em campanha política ou parentes deles. Isso viola o princípio da impessoalidade da administração pública.

Na constituição é bem claro: para ocupar cargo público, é necessário concurso público. As empresas terceirizadas, ao colocarem pessoal não-concursado nas funções de pessoal efetivo, viola assim o princípio constitucional da legalidade.

Com base nisso, é possível pleitear a nomeação na justiça.