Marcado julgamento da ação dos Reservas da AGANP

O julgamento da Ação Civil Pública que exige a nomeação de todos os reservas da AGANP foi marcada para 11 de Novembro, às 13h, no Tribunal de Justiça de Goiás. A ação já teve decisão favorável aos aprovados no concurso da AGANP de 2006, e agora será julgada pelo plenário do TJ em duplo grau de jurisdição.

 

Na época, o Governo do Estado de Goiás realizou concurso para 5,2 mil vagas, mas convocou somente metade dos aprovados. Contudo, mais de 15 mil comissionados e temporários foram nomeados/contratos no período de vigência do concurso. Isso gerou o direito de nomeação dos restantes dos aprovados. A Comissão dos Aprovados na AGANP denunciou o acontecido ao Ministério Público, que entrou com a citada ação para exigir a nomeação de todos os aprovados.

 

O julgamento é aberto ao público e todos os interessados podem (e devem) acompanhar. A opinião pública é imprescindível nesse momento. A Comissão convoca todos os aprovados no concurso e recomenda que levem convidados para presenciar esse momento tão esperado da nossa causa.

E a Luta Continua! Pela Nomeação de Todos!

 

Dados do Julgamento:

Local: Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (mapa)
Endereço: Av. Assis Chateaubriand, nº 195, Setor Oeste – CEP:74130-012
Referência: Em frente ao Bosque dos Buritis. Próximo da Praça Cívica (dá para ir andando). Mesma avenida da Praça Tamandaré (feira da lua)

Data/Hora: 11/11/2014 – 13:00h