Velhinho gagá da Segplan apronta novamente!!!

Velhinho gagá da Segplan apronta mais uma
Velhinho gagá da Segplan apronta mais uma

Servidores da Segplan da República do Líbano!!

Vocês vão ser comprados com um café da manhã? Até parece não é… o velhinho gagá da Segplan está com suas faculdades mentais mais debilitadas a cada dia que passa.

E a ladainha sobre a avaliação para distribuição de FC? As notas foram todas manipuladas, quem ia continuar com FC foi “avaliado” com 8 e quem não tinha foi “avaliado” com 7. Coincidência, não acham? Agora vem dizer que as avaliações serão conduzidas da mesma forma que antes. Ou seja, se tinha alguma esperança que na segunda vez seria sem manipulação, pode esquecer não é?

E porque você não avalia os comissionados? Essa história de comissionado é transitório não cola, tem comissionado a anos ai. Você mesmo não disse que a avaliação é para avaliar o trabalho??? E comissionado não tem que trabalhar? comissionado tb nao trabalha? Porque não avaliá-los????????

É por isso que ninguém quer ir para lá. O velhinho gagá não consegue nenhum efetivo ir para a Segplan e vem dizer que superintendência está cheia, que quer qualidade, e não quantidade. Todo mundo está querendo sumir dai para não ver sua cara nunca mais e você vem com mais uma anedota!! É para rir mesmo.

E o Comprasnet? Sabe qual foi a solução do velhinho gagá para resolver todos os problemas do sistema?? Ele trocou TODA A EQUIPE DO COMPRASNET…. de LUGAR!! Tirou todo mundo de um lado e pôs em outro!! Como se agora pudessem fazer milagres para resolver os problemas criados por exigir requisitos do Comprasnet sem se preocupar se o sistema podia cumprir ou não!!

Você é um “jênio”!! Faça um favor para o Estado, para o contribuinte, para os servidores, até mesmo para você: saia do governo! Porque você é muito ruim! Se você não consegue fazer um bom trabalho na sua vida, vê se não estraga a dos outros!

E servidores, vocês adquiriram o direito de estar onde estão… se estão fazendo por merecer, não têm o que temer! Aliás, aí é que não têm mesmo! Fizeram faculdade, possuem cursos, já foram pedidos em outros órgãos e com FC, faz trabalho de três pessoas, não têm vida social mais, tiram menos que no setor privado… e vão ficar se sujeitando a um velhinho gagá da vida?

O edital falava em posse do cargo e não em posse da alma! Que teriam que dar a vida para ser controlados, enganados e desmotivados… O estado está falido mas dá 330% de aumento… Não pode chamar concursado, mas pode nomear dezenas de comissionados diariamente…

Vamos resistir! Não achei as injustiças como se merecessem… Como disse Gabriel O Pensador, “não adianta olhar pro céu, com muita fé e pouca luta.”

Equipe União AGANP