Chapa vencedora das eleições do Sindipúblico Goiás é impedida de tomar posse

CHAPA 1 Vencedores são impedidos de tomar posse
CHAPA 1 Vencedores são impedidos de tomar posse

 

A chapa vencedora das eleições do Sindipúblico-Goiás está impedida pela justiça de tomar posse da presidência do sindicato desde o dia 21 de outubro.

As informações que temos é que uma das chapas derrubadas entrou na justiça para impedir a posse da chapa vitoriosa. Até o momento não temos mais informações sobre o assunto.

Como informamos aqui, a Chapa 1 foi a vitoriosa na última eleição do sindicato geral dos servidores públicos e com uma vitoria vem superior à soma dos votos conseguidos pelo segundo e pelo terceiro colocados.

Essa ação pode resultar na impugnação da eleição, sendo necessário remarcar uma nova.

EX-PRESIDENTE AINDA SE APRESENTA COMO PRESIDENTE

Atualmente, o Sindipúblico se encontra sem presidente devido a ação da justiça. Contudo, nesta manhã, o antigo presidente do Sindipúblico, Aloísio Carlos Ferreira, se apresentou no jornal Bom dia Goiás como sendo o atual presidente do Sindipúblico. [Clique aqui para ver a entrevista concedida por ele]

O mandato do Aloísio já finalizou e a ação da justiça não diz nada sobre prorrogação do mandato da diretoria antiga.

Imediatamente algumas pessoas entraram em contato com a TV Anhanguera para que fossem retratado a informação passada pela matéria, mas até o final do jornal não corrigiram a informação.

O movimento União AGANP pede que todos vocês liguem na TV Anhanguera e solicitem uma explicação sobre a matéria, seja na Jornal Anhanguera segunda edição ou no Bom dia Goiás.

Não esqueçam de compartilhar essa informação nas redes sociais, como também no serviço e por e-mail.

Equipe União AGANP