Fórum dos Servidores tenta sua possível última tentativa de negociação sobre a data-base

Clica para Ampliar

O Fórum dos Servidores mais uma luta por negociação para o cumprimento da data-base dos servidores públicos. A data-base é um direito previsto na Carga Magna e em lei estadual, mas, como sempre, precisamos batalhar incansavelmente pelo que é nosso.

O governo demostra grande insensibilidade quanto a isto. Vale ressaltar que nunca o Fórum conseguiu se reunir com o governador para negociar sobre a data-base. O máximo que conseguimos foi uma reunião, muito importante, com o vice-governador, mas que não possuía poder de decisão mesmo sendo o governador em exercício no momento. Chega a ser humilhante.

Estamos agendando uma reunião com o secretário da Fazenda, o superintendente de Administração Tributária e o governador Marconi Perillo no que deverá ser a última tentativa de uma solução para que todos sejam vencedores nessa negociação.

O FISCO, um dos integrantes do Fórum dos Servidores, aproveita a ocasião para “pedir aos colegas que ocupam cargos na administração para que se engajem na nossa luta, evidenciando o reflexo da concessão da data-base na arrecadação de impostos”, como também “a todos os colegas que conscientizem seus supervisores e delegados da necessidade do cumprimento da lei por parte do governo.”

Equipe União AGANP

Com informações do site do FISCO:
http://www.sindifiscogo.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1909&Itemid=1