Twitter da @Segplan_news homenageia visita da União AR ao STF

Caros colegas!

O Twitter de notícias da Segplan exibiu nesse sábado uma homenagem (?) um tanto peculiar.

O plano de fundo foi substituído pela imagem abaixo:

Foto que perdurou como plano de fundo do @Segplan_news nesse sábado 16
Foto que perdurou como plano de fundo do @Segplan_news nesse sábado 16

O secretário de planejamento Giuseppe Vecci  é conhecido por sua visão de valorização do funcionário público. Ele provavelmente utilizou uma ferramenta social para homenagear algumas pessoas  que recebem o Ajuste de Remuneração – AR.

Essa foi a homenagem ao AR. Mas nós que não recebemos AR também merecemos uma homenagem também! Poderia começar pagando a database de 6,47% como manda a Lei. Ou alguém aqui gostaria de uma foto em destaque?

Perguntamos pelo Twitter ao Jornal Opção, ao Diário da Manhã, ao Jornal OPopular e a Rádio Jornal o que eles acharam dessa homenagem da @Segplan_news. Também enviamos uma mensagem pelo site do OHoje (eles não têm Twitter).

A invasão do site da AGECOM foi amplamente divulgada. Se esse assunto não ganhar destaque também, temos algo errado com a imprensa.

Mandem mensagens com as hastags #SegplanHomenageiaEu, #ADI4566, #SemAR nos seus tweets relacionados, com a hastag do movimento no final da mensagem: #UniãoAGANP

SINDGESTOR

O Sindgestor já se pronunciou quanto a essa foto. Não encontrei a resposta para linkar aqui, mas podem procurar no site do Sindgestor.

Para o mais desavisados: o presidente do Sindgestor não recebe o Ajuste de Remuneração.

Flávio Coutinho